Loading...

Elevando o nível de interesse
e educando sobre seus produtos

Com tanta variedade de produtos nos e-commerces, enriquecer o conteúdo de seus produtos significa destacá-lo em frente aos concorrentes, garantindo que o público conheça melhor os detalhes, atributos e diferenciais daquele produto, aumentando exponencialmente as chances de uma experiência de compra positiva, além de fidelizar consumidores com a sua marca, uma vez que se sentem mais seguros e confiantes ao clicar em comprar. O Conteúdo Avançado é o próximo nível depois do pacote essencial e inclui múltiplos formatos para gerar engajamento, como fotografias criativas, vídeos, tabelas comparativas, modos de uso, dicas do produto, receitas e manuais técnicos, buscando elevar o nível de informação e conhecimento com determinado produto.

Redação Avançada

Transformando explicações técnicas em conteúdos educativos, dinâmicos e interessantes para o consumidor ou qualquer público interno que precise entender melhor sobre os seus produtos.

Receitas Criativas

Modo de Preparo

Informação Nutricional

Tabelas Comparativas

Manuais e Guidelines

Step by Step

conteúdo avançado

Fotografia Avançada

Equipe especializada em transformar ideias em fotografias criativas e direção de arte, explorando o produto em uso e contextualizado, com fotografias reais para uso em qualquer canal.

  • Diferentes Ângulos
  • Embalagem Aberta
  • Packshot
  • Produtos Promocionais
  • Vendas Casadas (Packs)

Fotografia Criativa

Equipe especializada em transformar ideias em fotografias criativas e direção de arte, explorando o produto em uso e contextualizado, com em fotografias reais para uso em qualquer canal.

Fotografia Ambientada

Fotografia com Modelo

Demo de Features

Fotografias Culinárias

Fotografia 360º

As fotos 360º graus capturam todos os ângulos de um determinado produto, permitindo que o usuário interaja com a foto na página do produto, em um formato interativo e vendedor.

Vídeo

Formato dinâmico que utiliza e os recursos sensoriais de áudio, imagens e animações, ao colocar o produto em situações reais de uso, explorando seus principais benefícios, de maneira didática e vendedora.

Apresentação de Produto

Demo de Feature

Vídeo Review

Vídeo Unboxing

Vídeo Tutorial

Interesse

Conteúdo avançado gera interesse e promove interação com o seu consumidor

Confiança

Informação gera segurança e influência positivamente na decisão do consumidor

Time Spent

Conteúdo aumenta o tempo de permanência nas páginas de produto

Menos Devolução

Conteúdo esclarece dúvidas do consumidor e pode reduzir em até 40% a logística reversa

Educação

Oportunidade de detalhar os diferenciais, atributos e benefícios do produto

Tráfego

Técnicas de SEO aumentam a relevância nos mecanismos de busca

Celular com imagens de carrinhos de compra

7 dicas para não perder vendas na quarentena!

Durante este período de pandemia estamos vivendo momentos de grandes transformações digitais. Ao longo desse momento, perder vendas é como desperdiçar oportunidades para o seu negócio.

Lupa mostrando SEO para conversão do produto

Confira 5 técnicas de SEO para melhorar a conversão do seu produto!

O SEO (Search Engine Optimization) são técnicas usadas nas estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento do site ou blog de …

Read MoreConfira 5 técnicas de SEO para melhorar a conversão do seu produto!

Peixe pulando fora da tela de um computador para dentro de um carrinho de compras, que demonstra a conquista produto no e-commerce

Descubra como destacar seu produto no e-commerce!

Somente nesse começo de ano, tivemos um aumento de 47% do e-commerce no Brasil, segundo o site E-commerce Brasil. Isso mostra que …

Read MoreDescubra como destacar seu produto no e-commerce!