Loading...

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil y Inglés Estadounidense. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Acompanhe a integridade e desempenho
de seus conteúdos nos e-commerces

Tenha visão completa dos seus conteúdos de produto no e-commerce. Certifique-se que a apresentação dos produtos está de acordo com as diretrizes de sua marca e veja como o conteúdo é capaz de impulsionar as conversões de venda no e-commerce. Com esta solução é possível proteger a integridade de sua marca e aumentar as vendas no comércio eletrônico.

analyse integridade de conteúdo

Avalie a integridade de todo seu conteúdo

Através dos mecanismos automatizados de monitoramento é possível avaliar a integridade dos conteúdos de seus produtos, produzindo relatórios sobre a utilização de itens como Fotografias, Título, Texto Descritivo, Features e Especificações Técnicas. Uma maneira eficiente de levar o conteúdo produzido pela sua marca para o consumidor e avaliar o desempenho de seus produtos nos e-commerces.

integridade do conteúdo
integridade do conteúdo

Monitore como o consumidor interage com seus Conteúdos Especiais

Clientes que produzem Conteúdo Especial, principalmente aqueles com recursos de animação, vídeos e interações, podem coletar dados de performance destes conteúdos, de pageviews à métricas de clique, é possível entender o comportamento do consumidor na página de produto, e quanto o conteúdo pode ser determinante para levar o consumidor a comprar o produto.

Speed to Market

Speed to Market no tempo do varejo, dando suporte às vendas online.

Tráfego

Melhorar a relevância e indexação das páginas nos motores de busca.

Integridade das informações

Acompanha a integridade das informações desde a fotografia ao texto descritivo.

Velocidade

Velocidade de cadastro dos produtos e aumento de Market Share.

Qualidade

Qualidade e consistência dos conteúdos produzidos pelas marcas.

Checking

Análise da utilização dos conteúdos distribuídos no varejo.

Mulher com um celular nas maos mostrando para a camera uma Hero Image

Você sabe para que serve o Hero Image no e-commerce? Confira!

Quando se tem uma uma loja virtual, ter uma imagem de alta qualidade do produto faz toda diferença para conversão da sua …

Read MoreVocê sabe para que serve o Hero Image no e-commerce? Confira!

Como a Hero Image do produto pode te ajudar na experiência do usuário?

Uma imagem de alta qualidade em um e-commerce tem um grande poder de conversão do cliente. Mas, ter esse material nem sempre é fácil. Por isso, a Hero Image do produto veio ajudar as lojas virtuais divulgar as suas mercadorias com imagens mais definidas e com alta resolução.

Descrição de produto e categoria: você conhece a diferença?

Se você tem um e-commerce, com certeza já se pegou pensando, qual a diferença entre descrição de produto e descrição de categoria. …

Read MoreDescrição de produto e categoria: você conhece a diferença?