Loading...

Descubra a melhor maneira
de enriquecer o conteúdo de seus produtos

Diante do aumento da concorrência e a disputa por posicionamento nos e-commerces surgiu uma necessidade de fazer os produtos ganharem maior destaque, para captar a atenção dos consumidores, promover engajamento e fazer com que os espaços nos e-commerce pudessem ser utilizados como verdadeiras extensões da estratégia digital das marcas, garantindo maior controle sobre a mensagem que querem passar o consumidor, até mesmo no final do funil de conversão.

Conteúdo Avançado

Enriqueça suas páginas de produto através de múltiplos formatos de conteúdo que geram interesse e engajamento com o consumidor sobre os atributos e benefícios de seus produtos: Redação Avançada, Fotografia (Avançada, Criativa, 360ºgraus), Vídeos e outras possibilidades para enriquecer o e-commerce.

Conteúdo Especial

Amplifique a experiência de compra tendo domínio do conteúdo exibido nas páginas de seus produtos. Através do Conteúdo Especial, você transforma a sua página de produto em um vendedor online que representa a voz da sua marca,  aumentando exponencialmente o interesse e o engajamento do consumidor online.

Descrição de produto e categoria: você conhece a diferença?

Se você tem um e-commerce, com certeza já se pegou pensando, qual a diferença entre descrição de produto e descrição de categoria. …

Read MoreDescrição de produto e categoria: você conhece a diferença?

maquina de escrever com folha de papael saindo escrito content is king em uma fonte antiga

Descubra como a experiência do conteúdo pode conectar seus clientes

A experiência do conteúdo acontece quando o consumidor entra em contato com o conteúdo do seu e-commerce. Assim, o comportamento dele vai ser de acordo com o as informações que o site da empresa oferece para ele.

Grupo de pessoas sentadas segurando ícones de emoticons

Descubra as sensações que levam as pessoas fazerem compras online!

A meta de toda empresa é vender e ter sucesso em seus negócios. Mas, para vender é preciso estratégias, técnicas e ações que faça com que o cliente compre e escolha sua loja. No mundo físico, temos os vendedores que nos auxiliam na escolha. Já, no mundo virtual, as compras online precisam despertar diferentes sensações no cliente para que ele consiga finalizar a compra.