Loading...

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil y Inglés Estadounidense. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Acompanhe a integridade e desempenho
de seus conteúdos nos e-commerces

Tenha visão completa dos seus conteúdos de produto no e-commerce. Certifique-se que a apresentação dos produtos está de acordo com as diretrizes de sua marca e veja como o conteúdo é capaz de impulsionar as conversões de venda no e-commerce. Com esta solução é possível proteger a integridade de sua marca e aumentar as vendas no comércio eletrônico.

analyse integridade de conteúdo

Avalie a integridade de todo seu conteúdo

Através dos mecanismos automatizados de monitoramento é possível avaliar a integridade dos conteúdos de seus produtos, produzindo relatórios sobre a utilização de itens como Fotografias, Título, Texto Descritivo, Features e Especificações Técnicas. Uma maneira eficiente de levar o conteúdo produzido pela sua marca para o consumidor e avaliar o desempenho de seus produtos nos e-commerces.

integridade do conteúdo
integridade do conteúdo

Monitore como o consumidor interage com seus Conteúdos Especiais

Clientes que produzem Conteúdo Especial, principalmente aqueles com recursos de animação, vídeos e interações, podem coletar dados de performance destes conteúdos, de pageviews à métricas de clique, é possível entender o comportamento do consumidor na página de produto, e quanto o conteúdo pode ser determinante para levar o consumidor a comprar o produto.

Speed to Market

Speed to Market no tempo do varejo, dando suporte às vendas online.

Tráfego

Melhorar a relevância e indexação das páginas nos motores de busca.

Integridade das informações

Acompanha a integridade das informações desde a fotografia ao texto descritivo.

Velocidade

Velocidade de cadastro dos produtos e aumento de Market Share.

Qualidade

Qualidade e consistência dos conteúdos produzidos pelas marcas.

Checking

Análise da utilização dos conteúdos distribuídos no varejo.

Produtos em um prateleira de marketplace.

Cadastro de produto: como isso pode te ajudar a vender, e como nós fazemos isso

O cadastro de produto se tornou um diferencial entre as empresas que buscam o sucesso do seu negócio, principalmente no varejo online.  …

Read MoreCadastro de produto: como isso pode te ajudar a vender, e como nós fazemos isso

Celular com imagens de carrinhos de compra

7 dicas para não perder vendas na quarentena!

Durante este período de pandemia estamos vivendo momentos de grandes transformações digitais. Ao longo desse momento, perder vendas é como desperdiçar oportunidades para o seu negócio.

Lupa mostrando SEO para conversão do produto

Confira 5 técnicas de SEO para melhorar a conversão do seu produto!

O SEO (Search Engine Optimization) são técnicas usadas nas estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento do site ou blog de …

Read MoreConfira 5 técnicas de SEO para melhorar a conversão do seu produto!