Loading...

E‑CONTENT BLOG

ACOMPANHE AS NOVIDADES POR AQUI
processo de criação de conteúdo

Enrich: Uma solução para o processo de criação de conteúdo

Você sabe o que é Enrich? Queremos convidá-lo a conhecer uma das mais importantes etapas de processo de criação de conteúdo. Enrich: segundo o dicionário de Cambridge significa aprimorar a qualidade de alguma coisa.

Logo, essa é a principal definição para essa etapa. Enriquecer as informações de um produto com um conteúdo envolvente que gere interesse no cliente. Além disso, é saber informar os benefícios daquele item ao mesmo tempo, com a finalidade de fazê-lo comprar algo.

Por que o Enrich é Importante para o Processo de Criação de Conteúdo?

O foco consiste em amplificar a experiência de compra do consumidor para que ele entenda o produto. Nesse sentido, se tem interesse, não precisa sair da página no varejo para buscar novas informações ou dados complementares.

Trabalha com 3 Formatos Diferentes:

  • Conteúdo Básico: Em que trabalha textos vendedores, criação de títulos e especificações de produto conforme exigências dos varejistas. Assim, esses textos normalmente são vistos no varejo na descrição do produto.
  • Conteúdo Avançado: Faz uso de fotografia dos mais variados formatos (still, customizada, criativa, 360º) e vídeo. Logo, esses conteúdos são publicados na vitrine de fotos do varejo, no canal de vídeo e redes sociais da marca para divulgação.
  • Conteúdo Especial: Páginas que mesclam texto vendedor com formatos de mídia que se transformam em páginas especiais de produto, responsivas e interativas com o objetivo de engajar o consumidor.

Além do Enrich, a ISEE RETAIL SOLUTIONS conta com soluções que abrangem toda a cadeia de conteúdo de produto dentro do varejo digital. Conheça a etapa Manage.

Atinja também Grandes
Resultados no Varejo Online


FotografiaConteúdos EspeciaisDistribuição em E-commerce
Planilhas de CadastroGestão de InformaçõesAuditoria dos Conteúdos

Deja una respuesta