Loading...

E‑CONTENT BLOG

ACOMPANHE AS NOVIDADES POR AQUI
etapas de venda do produto

Uma solução que abrange todas as etapas de venda do produto

Você sabe o que é Enrich? Conheça uma das mais importantes etapas de venda do produto – processo de criação de conteúdo!

Nesse sentido, Enrich, segundo o dicionário de Cambridge significa aprimorar a qualidade de alguma coisa.

Enriquecer as informações

Em outras palavras, essa é a principal definição para essa etapa. Enriquecer as informações de um produto com um conteúdo envolvente que gere interesse no cliente. Além disso, informando os benefícios daquele item ao mesmo tempo, com a finalidade de fazê-lo comprar algo.

Por isso, o foco consiste em amplificar a experiência de compra do consumidor para que ele entenda o produto. Ainda mais que o interesse é não precisar sair da página do varejo para conseguir buscar novas informações ou dados complementares.

3 tipos de conteúdo para etapas de venda do produto

  • Conteúdo Básico: Em onde trabalha textos atrativos como se fosse vendedores. Além disso, conta com criação de títulos e especificações de produto conforme exigências dos varejistas. Esses textos normalmente são vistos no varejo na descrição do produto.
  • Conteúdo Avançado: Esse formato faz uso de fotografia dos mais variados formatos (still, customizada, criativa, 360º) e vídeo. Logo, esses conteúdos são publicados na vitrine de fotos do varejo, no canal de vídeo e redes sociais da marca para divulgação.
  • Conteúdo Especial:  Essas são páginas que mesclam o texto vendedor com formatos de mídia que se transformam em páginas especiais de produto. Além disso, a página tem configuração responsivas e interativas com o objetivo de engajar o consumidor.

Além do Enrich, a ISEE RETAIL SOLUTIONS conta com soluções que abrangem toda a cadeia de conteúdo de produto dentro do varejo digital. Conheça a etapa Manage.

Atinja também Grandes
Resultados no Varejo Online


FotografiaConteúdos EspeciaisDistribuição em E-commerce
Planilhas de CadastroGestão de InformaçõesAuditoria dos Conteúdos

Deixe uma resposta