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Velocidade na publicação
de seus conteúdos no varejo online

Gerenciar todas as informações de produto com os varejistas sempre foi um problema para a indústria. Afinal, produzir o conteúdo e não fazer com que ele chegue aos canais de venda seria perda de tempo e investimento. Por este motivo, a solução de distribuição de conteúdo foi criada para garantir uma entrega mais rápida e eficiente para os varejistas. A etapa que faltava para completar o ciclo de vida dos conteúdos. A solução de distribuição de conteúdo para e-commerce preenche o gap que existia entre a geração dos conteúdos e aquilo que efetivamente era usado no e-commerce. Através de um processo integrado e dinâmico é possível dar velocidade e ganhar cobertura em diversos varejistas do mercado.

A maneira prática de levar seus conteúdos aos varejistas

Cansado de gerenciar inúmeros varejistas para levar os conteúdos produzidos e garantir a integridade que seus produtos precisam para vender online? Gerencie seus ativos digitais diretamente nos e-commerces e garanta que itens como Fotografia, Título, Texto Descritivo, Features e Especificações Técnicas sejam efetivamente implementados em suas páginas de produtos nos mais diversos varejistas online.

Controle e Padronização

Fazer a Gestão da Informação de Produtos agora ficou mais fácil com o Tradesquash, solução PIM da ISEE, que integrada com plataformas de distribuição de conteúdo para e-commerce, permite controlar a qualidade dos conteúdos e dar velocidade no seu go to market. Conteúdo consistente ajudando na apresentação de suas páginas.

Distribuindo Conteúdo Especial em tempo real

Seu vendedor online performando em suas páginas de produto. Implementar Conteúdo Especial agora ganha uma nova dinâmica. Garanta que suas páginas estejam promovendo a experiência e engajamento fundamentais para vender seus produtos, aumentando suas vendas em pelo menos 15%.

Speed to Market

Speed to Market no tempo do varejo, dando suporte às vendas online.

Tráfego

Melhorar a relevância e indexação das páginas nos motores de busca.

Integração com o varejo

Integração com varejistas online e plataformas de e-commerce do mercado.

Velocidade

Velocidade de cadastro dos produtos e aumento de Market Share.

Qualidade

Qualidade e consistência dos conteúdos produzidos pelas marcas.

Conteúdo automatizado

Facilidade na implementação de conteúdos de forma automatizada.

Sua página de produto converte? Prepare seu conteúdo para não perder mais nenhuma venda.

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Como a Samsung potencializa suas vendas com o Digital Trade Marketing

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E-commerce Brasil

#ISEENAMÍDIA Conteúdo de produto no m-commerce: como melhorar a experiência e a conversão

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