Loading...

RETAIL BLOG

ACOMPANHE AS NOVIDADES POR AQUI
Pecados da distribuição de conteúdo

3 Pecados da distribuição de conteúdo – ISEE na PropMark

No dia 19 de janeiro, última sexta-feira, saiu um artigo na PropMark com o nosso CCO, Pedro Lage. No artigo Pedro fala sobre os 3 pecados da distribuição de conteúdo e também como resolvê-los.

Com a democratização do comércio eletrônico brasileiro, o consumidor está cada vez mais habituado a comprar online. Mas ainda precisamos ser transparentes em relação ao desafio que ainda se tem de reduzir a barreira de entrada e buscar promover cada vez mais experiências mais próximas da realidade do mundo físico.

Há muitos fatores que contribuem para a boa experiência de compra, mas é sempre bom lembrar que no e-commerce temos também oportunidades de formatos de comunicação, informação e conteúdo fazendo a vez do vendedor e dando ao consumidor o poder de conhecer os produtos nos mínimos detalhes, além de fazer um processo de compra assistido.

Sendo assim, o desafio vai muito mais além de produzir o conteúdo. É preciso também fazer com que ele seja utilizado corretamente no varejo. Tudo precisa ser interligado, por isso é necessário usar a tecnologia a favor da sua operação e começar a abrir mão de métodos convencionais de distribuição de conteúdo – que demandam tempo e geram inconsistências nas informações.

E quais são os 3 pecados da distribuição de conteúdo?

Os 3 pecados da distribuição de conteúdo destacados no artigo são: a gestão das informações, a integridade do conteúdo e a auditoria e visibilidade.

Quer saber exatamente o que são esses pecados da distribuição de conteúdo? Então confira o artigo completo aqui.

E você também pode entrar em contato com a ISEE RETAIL SOLUTIONS através do formulário abaixo e saber como podemos resolver esses 3 pecados para você!

 

Atinja também Grandes
Resultados no Varejo Online


FotografiaConteúdos EspeciaisDistribuição em E-commerce
Planilhas de CadastroGestão de InformaçõesAuditoria dos Conteúdos
Redatora Web e Tradutora. Um conteúdo de qualidade é a chave para experiências relevantes no e-commerce.
Post By Camila Biasotto
Camila Biasotto