Loading...

RETAIL BLOG

ACOMPANHE AS NOVIDADES POR AQUI
conversões na black friday

Principais Estratégias que Impulsionaram as Conversões na Black Friday

Ano após ano o faturamento no e-commerce tem crescido durante o período da Black Friday. Descubra agora as principais estratégias que contribuíram para impulsionar as conversões na Black Friday.

Resultados da Black Friday

O período já é considerado o mais importante para o varejo eletrônico brasileiro. Segundo números da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as lojas virtuais nacionais movimentaram R$ 2,50 bilhões, o que representa uma alta de 18% em relação ao ano anterior

Estratégias que ampliaram as Conversões na Black Friday

Alguns pontos que as marcas tem adotado:

  • Informação é o Foco: tenha conteúdo de qualidade;
  • Responda todas as dúvidas do Cliente: seu conteúdo precisa focar na experiência do usuário, seu cliente precisa ter suas dúvidas respondidas de maneira rápida e fácil;
  • Ofereça Experiencias Únicas: mensagens personalizadas, ao invés de disparos genéricos (onde uma mesma mensagem é direcionada à todos os usuários de uma base) garantem aumento no volume de vendas;
  • Seja Transparente com os clientes: em hipótese alguma pratique descontos falsos, já existem sites que mapeiam fraudes como essa, o que pode destruir sua reputação na internet.

Para se aprofundar no assunto, o portal Terra fez uma matéria onde entrevistou vários especialistas do mercado para falar sobre os resultados da Black Friday.

Atinja também Grandes
Resultados no Varejo Online


FotografiaConteúdos EspeciaisDistribuição em E-commerce
Planilhas de CadastroGestão de InformaçõesAuditoria dos Conteúdos
Publicitário, especialista em Gestão de Marketing Digital, blogueiro, youtuber, palestrante - trabalho com produção de conteúdo online há cerca de 4 anos. Muito mais que simples informação, um conteúdo bem direcionado é capaz de criar experiências de compra muito mais relevantes.
Post By Felipe Ponce
felipeponce