Loading...

Blog

Útimos posts do blog

O início de uma parceria: Seja bem-vinda J&J!

A expectativa de crescimento no sétimo ano consecutivo de vendas no comércio eletrônico tem feito com que empresas de todos os portes olhem para este mercado como uma forma oportuna de vender produtos para um vasto público em poucos cliques.

O alcance no varejo virtual é muito maior do que em meios de divulgação tradicionais e foi assim que a J&J começou a vender seus produtos em grandes bandeiras do comércio eletrônico e em lojas mais segmentadas, como no setor farmacêutico.

Apesar de inserir seus produtos a venda no varejo, a comunicação ainda era um desafio, principalmente quando se tratava de se diferenciar de produtos concorrentes com preços bem competitivos, apesar do nome e da imponência que uma marca como a JnJ tem no mercado.

Para uma marca crescer no e-commerce, ela deve utilizar algumas estratégias, como: portfólio atrativo de produtos, preço competitivo agressivo, mas também ser responsável (além do varejista) por garantir uma experiência de compra positiva, o que pode ser feio através de um conteúdo de qualidade, esse último podendo ser um Conteúdo de Cadastro ou Conteúdo Especial.

Após uma concorrência com grandes agências digitais, a iSee Retail Agency conseguiu provar a importância de experiência de compra no varejo online, os formatos possíveis e a maneira como deve ser comunicado um produto nesta etapa do funil de conversão, propondo ao usuário os atributos de cada produto, criando valor para a marca e exaltando o cuidado que cada produto ou linha merece.

O início desta parceria irá potencializar a forma como a J&J conversa com seus consumidores também no ponto de venda digital, que ganha cada vez mais importância nos resultados comerciais das grandes companhias. E desta forma, coloca no mapa do mix de marketing mais uma importante iniciativa, sendo construída a 4 mãos com a iSee Retail Agency.

Seja bem-vinda em nossa casa, Johnson & Johnson![:en]The expectation of growth in the seventh consecutive year of brazilian e-commerce sales has made companies look to this market as the best way of selling products to a large audience in a few clicks.

The reach in online retail is much bigger than in stores, and this is how J&J began selling its products in large e-commerce and in more segmented stores, such as in the pharmaceutical retail.

Although it introduced its products for retail sale, communication was still a challenge, especially when it came to differentiating itself from competing products with very competitive prices, despite the name and magnificence that a brand like JnJ has in the market.

For a brand to grow in e-commerce, it must use some strategies, such as: attractive portfolio of products, aggressive competitive price, but also be responsible (in addition to the retailer) for ensuring a positive buying experience with good content, that can be Basic or Rich Content.

After competing with major agencies, iSee Retail Agency has been able to prove the importance of online retail shopping experience, the possible formats and the way a product should be communicated at this stage of the conversion funnel, proposing to the user the attributes of each product, creating value for the brand and exalting the care that each product or line deserves.

The start of this partnership will enhance J & J’s conversation with its consumers in the digital point of sale, which is gaining increasing importance in the commercial results of large companies. And in this way, it puts another important initiative on the map of the marketing mix, being built in 4 hands with the iSee Retail Agency.

Welcome to our home, Johnson & Johnson!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*