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iSee cria para a nova era de TVs Samsung

No começo do ano, a Samsung ganhou ainda maior destaque na mídia internacional após anunciar a nova linha de televisores durante um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a CES 2017.

Apresentando um produto revolucionário, a QLED TV quebra o paradigma atual de TVs com um televisor de última geração que exibe imagens com maior precisão e fidelidade de cores graças à tecnologia de Pontos Quânticos.

A iSee ficou responsável pela criação de todo enxoval de comunicação e conteúdo dos produtos para uso no varejo online, dos televisores Q7F, Q8C e Q9F, explorando uma comunicação baseada nos 3 principais pilares que definem as inovações: O Q Design, Q Picture e o Q Smart. Mais detalhes desta linha no site da Samsung.

Esta parceria entre iSee e Samsung, que se repete em 2017, tem como objetivo trabalhar a comunicação dos produtos de forma eficiente para esta etapa do funil de conversão no varejo online, promovendo melhores experiências de compra e ampliando o contato da marca com os consumidores para mais um ponto de contato dentro do mix e marketing.

Confira aqui a campanha lançada hoje no site da Fast Shop.[:en]Earlier this year, Samsung gained even more prominence in international media after announcing the new line of televisions during one of the world’s biggest technology event, the CES 2017.

Featuring a revolutionary product, QLED TV breaks the current TV paradigm with a state-of-the-art TV that displays images with greater accuracy and color fidelity thanks to Quantum Dot technology.

The iSee Retail Agency Creative Team was responsible for creating the entire strategy of communication and special content of products for use in Brazilian online retail, the Q7F, Q8C and Q9F televisions, exploring a communication based on three main pillars that define The Next innovation: The Q Design , Q Picture and Q Smart . More details of QLD TV on Samsung’s website.

This partnership between iSee and Samsung, which is repeated in 2017, aims to work efficiently to communicate the products to this stage of the conversion funnel in online retail, promoting better buying experiences and expanding brand contact with consumers for Plus a point of contact within the mix and marketing.

Check out the campaign launched today on the Fast Shop website.[:]

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