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Você sabe como impressionar o cliente exigente 3.0?

O e-commerce é indiscutivelmente uma das formas de negócio com maior lucratividade nos últimos tempos, movimentando bilhões a cada ano. Existem desde grandes varejistas que investem pesado no mercado até pequenos empreendedores que buscam seu lugar ao Sol.

Mas será que pequenos e grandes varejistas sabem como aproveitar o melhor das suas estratégias de vendas?

É claro que para ter um e-commerce, é importante que você tenha uma fórmula que mescle uma variedade de produtos e um preço interessante para atrair diferentes perfis de público, porém a diversidade de informações e opções na internet, além do avanço do desemprego e da instabilidade econômica vem criando um novo tipo de consumidor, o super exigente 3.0.

Esse novo consumidor não está mais tão suscetível a compras impulsivas e espera o momento exato para aproveitar as ofertas. Ele busca antes de tudo, entender mais sobre o produto que está comprando e se as funcionalidades dele são aquilo que ele realmente precisa naquele momento.

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Antes que você pense, ele não é seu inimigo. Pelo contrário! Ele pode ser um forte aliado se você souber entende-lo para fidelizar a sua marca, pois ele voltará para a sua marca, sempre que puder.

Você deve estar se perguntando, “como posso envolver esse cara em uma experiência diferenciada se a minha estratégia de marketing para o e-commerce é voltada para um cadastro simples de produtos?”.

E esse pensamento é mais comum do que parece. Claro que são formatos utilizados por diversos varejos virtuais e não estou dizendo que não vendem, eles são essenciais, mas comum a todos os produtos de diferentes marcas. Porém, se você quiser vender mais, siga a minha dica.

 A experiência no varejo e a tecnologia permitem que consigamos apresentar novas formas do ao consumidor apreciar suas compras.

O Conteúdo Especial é desenvolvido por meio de um estudo rigoroso dos melhores pontos vendedores dos produtos com uma combinação de elementos gráficos e interações que aproximam o cliente daquilo que o produto oferece, envolvendo o em uma experiência de compra diferente daquela que ele está acostumado a fazer. E ali, na página de produto, ele vai consumir conteúdo de uma forma dinâmica e interativa.

Esse formato permite que as dúvidas sejam esclarecidas e mais do que isso, fazem com que o consumidor se sinta mais confiante em comprar, evitando o risco de mudar de página.

Entre tantas ofertas de produtos semelhantes e preços competitivos, é necessário explicar de forma atraente, detalhada e vender diferente do que a concorrência faz.

Então, que tal conhecer um pouco desse trabalho e dos resultados que podem gerar para o seu negócio?

Entre em contato com a iSee e marque um dia para ajudarmos você a entender uma nova forma de vender mais, da forma que você precisa.[:en]E-commerce is arguably one of the most profitable forms of business in recent times, moving billions each year. . There are large retailers that invest heavily in the market even small entrepreneurs who seek their place in the sun.

But will small and large retailers know how to make the most of their sales strategies?

Of course, in order to have an e-commerce, it is important that you have a formula that combines a variety of products and an interesting price to attract different public profiles, but the diversity of information and options on the internet, as well as the advance of unemployment and Of economic instability has created a new type of consumer, the super demanding 3.0.

This new consumer is no longer so susceptible to impulse buying and waits for the exact time to take advantage of the offers. He seeks first of all to understand more about the product he is buying and if his features are what he really needs at that moment.
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Before you think, he is not your enemy. On the contrary! It can be a strong ally if you know how to build loyalty to your brand, as it will return to your brand whenever you can.
You might be wondering, “How can I engage this guy in a differentiated experience if my e-commerce marketing strategy is geared toward a simple product registration?”

And that thought is more common than it seems. Of course they are formats used by various virtual retailers and I am not saying they do not sell, they are essential, but common to all products of different brands. However, if you want to sell more, follow my tip.

  Retail experience and technology allow us to present new ways for consumers to enjoy their purchases.

The Special Content is developed through a rigorous study of the best selling points of the products with a combination of graphics and interactions that bring the customer closer to what the product offers, involving in a buying experience different from the one he is accustomed to doing . And there on the product page, it will consume content in a dynamic and interactive way.

This format allows doubts to be clarified and more than that, they make the consumer feel more confident in buying, avoiding the risk of changing pages.

Among so many similar product offerings and competitive prices, it is necessary to explain in a compelling, detailed manner and sell different than the competition does.
So, how about knowing a little of this work and the results they can generate for your business?

Contact iSee and schedule a day to help you understand a new way to sell more, the way you need it.[:es]El e-commerce es, sin duda, una de las formas de negocio más rentables de los últimos tiempos,moviendo miles de millones cada año. Hay grandes minoristas que invierten mucho en el mercado, incluso los pequeños empresarios que buscan su lugar al sol.

¿Pero saben los minoristas pequeños y grandes cómo aprovechar al máximo sus estrategias de ventas?

Es claro que para tener un e-commerce, es importante que usted tenga una fórmula que combine una variedad de productos y un precio interesante para atraer a diferentes perfiles de público. También la diversidad de información y opciones en Internet, así como el avance del desempleo y de la inestabilidad económica ha creado un nuevo tipo de consumidor, el súper exigente 3.0.

Esse nuevo consumidor ya no es tan susceptible a la compra por impulso y espera el tiempo exacto para aprovechar las ofertas. Él busca en primer lugar entender más sobre el producto que está comprando y sus características son lo que realmente necesita en ese momento.
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Este consumidor, no es tu enemigo. ¡Todo lo contrario! Puede ser un fuerte aliado, si sabe entenderlo, para fidelizar a su marca, ya que retornara a su marca siempre que pueda.

Usted puede haberse preguntando, “cómo puedo contratar a este individuo con una experiencia diferenciada si mi estrategia de comercialización de e-commerce se dirige hacia un registro simple del producto?”.

Ese pensamiento es más común de lo que parece. Claro que son formatos utilizados por varios minoristas virtuales y no estoy diciendo que no vendan, ellos son esenciales, pero común a todos los productos de diferentes marcas. Sin embargo, si quieres vender más, sigua nuestra sugerencia.

 La experiencia al por menor y la tecnología nos permiten presentar nuevas maneras para que los consumidores disfruten de sus compras.

El contenido especial se desarrolla a través de un riguroso estudio de los mejores puntos de venta de los productos con una combinación de gráficos e interacciones que acercan al cliente a lo que el producto ofrece, implicando en una experiencia de compra diferente a la que está acostumbrado a hacer. Y allí en la página del producto, consumirá contenido de una manera dinámica e interactiva.
Este formato permite aclarar las dudas y mucho más que eso, hacen que el consumidor se sienta más seguro de comprar, evitando el riesgo de cambiar de página.
Entre tantas ofertas de productos similares y precios competitivos, es necesario explicar de una manera convincente, detallada y vender diferente a la competencia.

Entonces, ¿qué tal saber un poco de este trabajo y de los resultados que pueden generar para su negocio?

Entre en contacto con iSee y programe un día para ayudarlo a entender una nueva forma de vender más, de la manera que usted necesita.

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